MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BB: editais para São Paulo saem no início de 2012

Na edição que está nas bancas nesta semana, você confere os detalhes do próximo concurso para o cargo de escriturário na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do Estado.

Redação
Publicado em 12/09/2011, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Banco do Brasil confirmou o lançamento de novos concursos no início de 2012 editais para o cargo de escriturário na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do Estado. 
O processo será breve, uma vez que os novos editais deverão ser homologados logo após 1º de julho do próximo ano, quando expira a validade dos últimos concursos em andamento.
Para concorrer é preciso ter o nível médio completo e ser maior de 18 anos. O salário inicial oferecido para a carreira de escriturário é de R$ 1.280,10 mais 25% de gratificação mensal para jornada de 30h semanais, o que corresponde a um total de R$ 1.600, além de diversos benefícios.
Na edição impressa do JC&E desta semana, você confere detalhes sobre os próximos editais e também dicas de professores para já começar os estudos.
Outro edital para São Paulo que deverá ser publicado em breve é o do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de São Paulo (IFSP), com pelo menos 70 vagas para a área técnico-administrativa. Saiba mais na seção “Concursos Previstos”.
E mais: você também fica por dentro dos concursos com inscrições abertas em todo o Estado de São Paulo: Câmaras de Diadema e Itapevi; SAAE de Guarulhos; Prefeituras de São Roque, São Vicente, Jardinópolis, entre outras.
E na matéria especial desta semana, preparamos uma série de dicas para o concurso já autorizado de agente de escolta e vigilância da Secretaria de Administração Pública de São Paulo, que contará ao todo com 1.100 oportunidades. Como o cargo exigirá prova física, consultamos um especialista para saber como os candidatos devem se preparar para enfrentar essa etapa.
Veja também:
Polícia Civil/SP: autorizado concurso para 130 vagas de papiloscopista
Preparação: vale a pena trocar o emprego fixo pelos estudos?
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.