MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo: Assembleia Legislativa anuncia concurso

A seleção terá como objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de analista legislativo, que exige nível superior e técnico legislativo, para quem concluiu o ensino médio

Redação
Publicado em 18/06/2012, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realizará concurso público para ingresso em seu quadro de servidores.


A seleção terá como objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de analista legislativo, que exige nível superior e técnico legislativo, para quem concluiu o ensino médio. Ainda não há informações sobre o número de vagas que serão abertas.




Os salários serão de R$ 4.406,08 a R$ 7.220,10, de acordo com a função e especialidade.

A Casa já escolheu a empresa que irá organizar o concurso. Confira os detalhes na edição impressa do JC&E, que está nas bancas.

Polícia Federal

Nesta edição você encontra os editais oficiais dos novos concursos lançados pela PF, com os conteúdos programáticos completos para os cargos de escrivão, delegado e perito.


Além disso, pode conferir a primeira parte do teste com questões anteriores da prova de escrivão, aplicadas em 2009 pelo Cespe/UnB, mesma banca dos atuais concursos.

Portanto, uma ótima oportunidade para se familiarizar com o estilo das questões que poderão cair no exame marcado para 19 de agosto. E na próxima semana, não deixe de acompanhar a segunda parte do teste, com questões comentadas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.