Empresa da Previdência Social anuncia novo concurso

Dataprev já contratou organizadora para lançar novo edital em 2013. TRT Campinas pode ganhar 84 novos cargos na área de tecnologia da Informação. JC&E apresenta novidades a partir da próxima edição

Redação
Publicado em 27/08/2012, às 15h25

A Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) vai realizar um novo concurso em breve.

Isso porque na última sexta-feira (24), foi divulgada, no Diário Oficial da União, a dispensa de licitação que permite a empresa contratar os serviços do Instituto Quadrix para promover sua próxima seleção.


De acordo com o documento, o edital deve sair em 2013 para suprir com prontidão a demanda em diversas áreas da estatal, especificamente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.


TRT Campinas - O TRT da 15ª Região pode ganhar até 84 novos cargos em breve. Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados cria 69 vagas no cargo de técnico e outras 15 para analista na área de tecnologia da informação.

Se aprovado na Câmara e no Senado, o projeto deve ser ratificado pela Presidência, para então um novo concurso ser aberto. Os salários iniciais para essas funções ficam entre R$ 4 e 6 mil.Confira mais detalhes na edição desta semana.


Novidades JC&E - A partir da próxima semana os leitores irão se surpreender com um novo formato da versão impressa do Jornal dos Concursos & Empregos. Marcado por sua tradição e pioneirismo, o JC&E inova mais uma vez e traz ao mercado um conceito diferenciado, que já é tendência mundial.


Visual moderno, nova impressão, maior número de páginas e mais conteúdo. O novo projeto gráfico do JC&E será muito mais prático de manusear, facilitando a leitura.


Mas as mudanças não ficarão restritas a parte visual e ao conteúdo. O JC&E também vai reduzir seu preço de capa, tornando-se muito mais competitivo no mercado.


Assim, convidamos a todos a conferir e participar conosco de mais um importante capítulo na história do JC&E. Aguarde a próxima edição e surpreenda-se!

Comentários

Mais Lidas