MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diretoria da Acadepol fala sobre os próximos concursos

A Acadepol continuará supervisionando todo o processo, porém as primeiras etapas de prova, tais como a prova objetiva e os exames psicológicos serão aplicados pela Vunesp e os demais continuarão sob responsabilidade da Academia.

Redação
Publicado em 20/08/2012, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com a organização dos próximos concursos da Polícia Civil de São Paulo acertada com a Fundação Vunesp, chegou a hora de saber o que deve ou não mudar nas seleções daqui em diante.
A Acadepol (Academia de Polícia Civil) continuará supervisionando todo o processo, porém as primeiras etapas de prova, tais como a prova objetiva e os exames psicológicos serão aplicados pela Vunesp e os demais continuarão sob responsabilidade da Academia.
Em entrevista ao JC&E, o divisionário de concursos da corporação, Mário Leite de Barros Filho, afirmou que poderá ser oferecido um número maior de vagas além das 1.214 já liberadas pelo governador Geraldo Alckmin.
Isso porque, além dos novos postos, podem ser abertas vagas remanescentes de concursos anteriores, como para as carreiras de escrivão e investigador, bem como novas autorizações. E como é grande a necessidade de repor o quadro de pessoal, sempre existe a possibilidade de que sejam chamados mais aprovados do que as vagas previstas no edital.
Veja na edição dessa semana todos os detalhes, os cargos e os requisitos para participar dos concursos que serão divulgados a partir de setembro pela Polícia Civil de São Paulo.
FiscalE a boa notícia da semana fica por conta da Secretaria da Fazenda de São Paulo (Sefaz/SP), que foi autorizada a realizar concurso para o cargo de agente fiscal de rendas. Serão 885 vagas para candidatos com curso superior em qualquer área.Se o seu sonho é ganhar um salário inicial de R$ 8.582,75, confira o conteúdo programático (básico) do concurso anterior na edição do JC&E que está nas bancas e bons estudos.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.