MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 8.800 vagas confirmadas para o 2º semestre

Na edição impressa desta semana você confere as informações completas sobre os principais concursos do país programados para o segundo semestre. Estão confirmadas mais de 8.800 vagas em concursos já autorizados.

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na edição impressa desta semana do Jornal dos Concursos & Empregos, você confere as informações completas sobre os principais concursos do país programados para o segundo semestre.


Estão confirmadas mais de 8.800 vagas em concursos já autorizados.


Só as agências reguladoras Anac, ANP, ANTT, Ancine e ANA somam 610 oportunidades em cargos como os de técnico, analista e especialista, para candidatos com os níveis médio e superior. Boa parte das vagas é para a área administrativa. Os salários podem chegar a R$ 11.608,20.


Já os ministérios da Fazenda, Planejamento, Integração Nacional e da Cultura vão oferecer 1.524 vagas em concursos públicos a partir da segunda metade do ano. Um dos mais aguardados é o de assistente técnico-administrativo (nível médio) do Ministério da Fazenda, cujo edital com 463 vagas deve sair até novembro.


Outros órgãos de abrangência nacional como Receita Federal, DNIT, Ibama, INPI, FNDE, Correios e Câmara dos Deputados, também já se programam para lançar seus concursos em breve. Serão quase 3 mil postos em cargos de todos os níveis de escolaridade. Na Receita Federal, por exemplo, serão oferecidas 200 vagas de auditor fiscal e mais 750 de analista tributário, ambas carreiras para quem tem curso superior.


São Paulo – Estão bem próximos também os concursos do Tribunal de Justiça, Polícia Civil, professor das redes municipal e estadual e Hospital do Servidor Municipal – todos em São Paulo – além do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP/MS).


Veja todos os detalhes dos concursos do segundo semestre na edição que está nas bancas!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.