MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Segurança pública já prevê mais de 7,3 mil vagas

A Polícia Militar de São Paulo está com inscrições abertas no Serviço Auxiliar Voluntário, mas oportunidades estão previstas para a Polícia Civil de São Paulo, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal

Redação
Publicado em 23/01/2012, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

7.322, este é o número de vagas que deverá ser oferecido na área de segurança pública para os concursandos em 2012. Isso sem falar nas outras oportunidades que poderão surgir no decorrer do ano, que está só começando. Do total de ofertas, 1.992 já estão abertas na Polícia Militar de São Paulo – os postos são de nível fundamental e destinam-se ao Serviço Auxiliar Voluntário. As demais estão previstas e serão preenchidas na Polícia Civil de São Paulo (2.630 vagas), Polícia Federal (1.200) e Polícia Rodoviária Federal (1.500).

Os detalhes de cada processo seletivo você pode conferir na versão impressa do JC&E que já está nas bancas. A edição, de número 1625, também destaca mais de quatro mil oportunidades na iniciativa privada. Hopi Hari, CST, CAT e Habitcasa são os responsáveis por receber os currículos de profissionais de diferentes níveis escolares em todo o Estado de São Paulo.

Para os estudantes e recém-formados, as ofertas são para os programas de trainee promovidos pela B2W, Lojas Americanas, Grupo Algar e Deloitte, que somam mais de 100 vagas.

Banco do Brasil e SP Obras – Na seção Editais, você tem acesso a informações detalhadas de dois importantes concursos: o do Banco do Brasil, que abriu cadastro reserva para escriturário, cargo de nível médio; e o da SP Obras, que lançou edital com 150 oportunidades de níveis médio e superior, sendo 110 imediatas e 40 em cadastro reserva.

Dicas de estudo – Após encerrar a Maratona Fiscal ISS, o JC&E traz a segunda matéria com dicas para a seleção que visa preencher 120 postos com salário de R$ 11,4 mil. Nesta semana, especialistas comentam o conteúdo programático das disciplinas de língua portuguesa, matemática financeira, estatística, raciocínio lógico, contabilidade geral, contabilidade pública e finanças públicas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.