MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nas bancas: desvende português e matemática

Nesta edição, resolva o simulado de Matemática e aprenda a usar o hífen no Novo Acordo Ortográfico

Redação
Publicado em 05/01/2009, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na versão impressa do JC&E, você encontra com exclusividade colunistas especializados, dicas de estudo e simulados para resolver – e colecionar.

Na coluna sobre o Novo Acordo Ortográfico desta semana, o Professor Ernani Pimentel aborda as mudanças no uso do hífen. Você sabe exatamente quando usá-lo e quando descartá-lo? Lembre-se de que o Novo Acordo Ortográfico já entrou em vigor opcionalmente e será obrigatório a partir de 2013. Muitos concursos e seleções, porém, devem adotá-lo em breve. Portanto, não deixe para aprender na última hora!

O jornal impresso oferece, semanalmente, também, simulados sobre as mais diversas disciplinas comuns às provas de concursos e vestibulares. Nesta edição, publicamos o teste de uma matéria muitas vezes temida pelos candidatos: Matemática. Com questões que exigem raciocínio e concentração, você poderá aprimorar sua capacidade em resolver os mais diversos cálculos.

E, como esta é a primeira edição de 2009, nossos colunistas dão dicas de como prosperar na carreira pública e comentam algumas das boas opções de concursos para este ano que se inicia.

Você irá conferir, ainda, os resumos de edital dos concursos da Antaq (140 vagas), Depen (656 vagas) e Prefeitura de Taboão da Serra (319 vagas). Aproveite!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.