MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja entrevista exclusiva com o diretor da Acadepol/SP

A Polícia Civil de São Paulo conta agora com 752 oportunidades já autorizadas para próximos concursos, incluindo os cargos destinados à Polícia Técnico-Científica, que faz parte da instituição

Redação
Publicado em 28/11/2011, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com as 22 novas vagas para o cargo de atendente de necrotério (nível fundamental) que foram liberadas pelo governador Geraldo Alckmin na última quinta-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo conta agora com 752 oportunidades já autorizadas para próximos concursos, incluindo os cargos destinados à Polícia Técnico-Científica, que faz parte da instituição.
Nos meses anteriores o governo do Estado já havia dado o aval para o preenchimento de postos nos cargos de papiloscopista (113), que também requer o ensino fundamental; agente policial (391), papiloscopista (103), auxiliar de necropsia (16) e desenhista técnico-pericial (7), para quem possui o ensino médio; médico legista (4) e perito criminal (56), estas últimas também autorizadas recentemente.
De acordo com Paulo Afonso Bicudo, diretor da Acadepol (Academia da Polícia Civil) de São Paulo, a previsão é de que os concursos saiam todos em 2012. 
Saiba mais sobre as próximas seleções na entrevista exclusiva ao JC&E com o diretor da Acadepol, publicada na edição desta semana. Em breve você poderá conferir o conteúdo também em vídeo, através do www.jcconcursos.com.br/vip, clicando em “Vídeos” e em seguida “Entrevistas”.
PF – Já a Polícia Federal confirmou que ainda aguarda a liberação do Ministério do Planejamento para a abertura de 1.352 vagas, entre as quais estão os cargos de agente de polícia, escrivão, agente administrativo, papiloscopista e delegado.
Por conta da grande necessidade do órgão, e da aproximação dos grandes eventos que vão ocorrer no país nos próximos anos, a corporação tem grande expectativa de que as autorizações saiam ainda em 2011.

Veja também:
São Paulo: Fundação Seade abrirá concurso para coletor de dados
MPT: Ministério aprova 40 vagas de procurador do trabalho
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.