MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial INSS: edição traz o edital completo e extras

Agraciados com a antecipação do edital do INSS, prometido para o dia 23 de dezembro, os concursandos de todo o país puderam já na última sexta-feira (16) conferir todos os detalhes desse aguardado concurso.

Redação
Publicado em 19/12/2011, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Agraciados com a antecipação do edital do INSS, prometido para o dia 23 de dezembro, os concursandos de todo o país puderam já na última sexta-feira (16) conferir todos os detalhes desse aguardado concurso.
São 1.500 vagas de técnico do seguro social, cargo que exige formação de nível médio para salário de R$ 4.496,89 e mais 375 para perito médico previdenciário, para médicos formados, com registro no CRM, cuja remuneração inicial é de R$ 9.070,93. Esses valores já incluem as gratificações e o auxílio-alimentação.
Diferentemente do que estava programado no início, o documento traz a distribuição das vagas completa para cada cidade e Agência da Previdência Social (APS) distribuídas por todo o Brasil.
Outra novidade no edital publicado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a volta das disciplinas de noções de direito constitucional e noções de direito administrativo, excluídas do último concurso.
Esses e outros detalhes podem ser conferidos na versão completa do edital, disponível na edição nº 1620 do JC&E que está nas bancas. Além disso, você conta com a opinião de professores sobre os principais pontos do novo edital, uma série de cinco mapas mentais para orientar seus estudos por matéria e um simulado comentado de português, com chave de acesso para aulas gratuitas em vídeo do Instituto IOB.
Metrô/SPA Companhia do Metropolitano de São Paulo confirmou que o edital do próximo concurso, previsto para sair com 63 vagas mais cadastro reserva, deverá ser publicado ainda em 2011, com inscrições abertas a partir de janeiro. 
As informações são do gerente de recursos humanos do Metrô, Alfredo Falchi Neto. Confira a entrevista e o quadro com os cargos disponíveis na versão impressa do JC&E desta semana.
Polícia FederalTambém nesta edição, você fica por dentro das 1.200 vagas autorizadas na última semana para a Polícia Federal. Não perca!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.