MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nas bancas: especial previsões 2009

O JC&E elaborou uma edição do jornal impresso mais do que especial com a previsão dos principais concursos

Redação
Publicado em 31/12/2008, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o novo ano que se inicia, nossas esperanças se multiplicam para que 2009 seja um ano tão ou mais proveitoso para os candidatos e servidores públicos. E é com essa expectativa que o JC&E elaborou uma edição do jornal impresso mais do que especial com a previsão completa dos principais concursos deste novo ano.

E os concurseiros podem ir se preparando: está prevista a abertura de nada menos que 49.049 vagas em grandes órgãos, como Polícia Federal, PRF, Receita Federal, Tribunal de Justiça de São Paulo, Detran/SP, Sefaz, SPPREV, entre outros. E esse número tende a aumentar, já que muitos órgãos ainda não definiram a quantidade total de ofertas.

Você confere, ainda, uma matéria especial com orientações de especialistas em relação aos estudos neste período de festas e férias. O que é mais proveitoso: descansar ou estudar?

E, para aqueles que almejam uma vaga no setor privado, selecionamos mais de 15 mil oportunidades a serem criadas por todo o território nacional.

Aproveite para testar seus conhecimentos em Geografia no Simulado exclusivo da versão impressa do JC&E. Corra até a banca mais próxima e bons estudos!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.