MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INSS: especialistas comentam perfil da Carlos Chagas

A pedido do JC&E diversos especialistas comentaram o perfil da FCC e o nível de dificuldade que os candidatos poderão enfrentar, orientando sobre os pontos principais a serem abordados no exame.

Redação
Publicado em 12/12/2011, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com a definição da banca organizadora do concurso do INSS, chegou a hora dos candidatos estudarem com base no estilo de prova e na maneira como são cobrados os conteúdos pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Apesar das expectativas também apontarem o Cespe/UnB como forte candidato, a FCC foi a empresa anunciada pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, na última semana como vencedora da licitação.
O lançamento do edital se aproxima, devendo ser mesmo liberado em 23 de dezembro. As prova deverão ser marcadas para o final de fevereiro, em diversos municípios de todo o Brasil.
A pedido do JC&E diversos especialistas comentaram o perfil da FCC e o nível de dificuldade que os candidatos poderão enfrentar, orientando sobre os pontos principais a serem abordados no exame. Não deixe de conferir as opiniões na matéria da versão impressa desta semana.
Além disso, você pode testar seus conhecimentos no teste especial de informática, voltado aos que vão disputar uma das 1.500 vagas de técnico previdenciário do INSS. As questões foram comentadas pela professora Ana Lúcia Castilho, do Instituto IOB. 
E mais: junto ao simulado você encontra um código de acesso para assistir a vídeoaulas gratuitas do IOB, disponíveis com exclusividade aos leitores do JC&E. Bons estudos!
EditaisNesta edição você também confere os editais com o quadro de vagas e conteúdo programático do TRE/SP, para 111 vagas de técnico e analista judiciários, e do TCE/SP, que abriu 83 postos de agente e auxiliar da fiscalização financeira.
Veja também:
TCE/SP: inscrições abertas para 83 oportunidades
Nacional: Petrobras tem novo edital com 90 vagas de até R$ 4,1 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.