MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E em novo formato: mais praticidade e conteúdo

Conheça o novo JC&E: a praticidade do tamanho berliner, preço reduzido e muito mais conteúdo. O jornal pioneiro do setor público inova e apresenta um veículo moderno, alinhado com as tendências do mercado

Redação
Publicado em 03/09/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Adiantamos na semana passada as transformações pelas quais passaria o JC&E e agora que ele está pronto, você pode conferir em primeira mão o resultado.


Após 31 anos de história, o jornal pioneiro do setor público inova ao apresentar aos leitores, clientes e parceiros um veículo moderno, alinhado às tendências mundiais.


A primeira mudança é que o preço nas bancas foi reduzido de R$ 4 para R$ 3, o que só foi possível devido ao melhor aproveitamento de papel no novo formato. O tamanho berliner já divide as atenções com o formato standard, ainda bastante utilizado por grandes veículos de comunicação no Brasil. Menor e sem a tradicional dobra central, este formato é muito mais prático de manusear, facilitando a leitura. 


Outro diferencial é a capa horizontal – que nos permite trabalhar com chamadas mais atraentes – e a leitura vertical.


Com as novas medidas, o número de páginas saltou de 20 para 32, todas coloridas, aumentando em cerca de 30% o conteúdo a ser explorado em cada edição.


A circulação continuará semanal, sempre aos sábados. Mas com uma nova malha de distribuição, o JC&E chegará a mais de 8 mil pontos de venda somente entre a capital paulista, Grande SP, litoral, interior e Estados circunvizinhos. No interior paulista, por exemplo, a expansão vai abranger mais de 65 cidades, totalizando cerca de 216 municípios atendidos. Assim ficará muito mais fácil encontrar o JC&E nas bancas. Em breve, outras regiões também serão mais bem atendidas, como o Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.


Nesta edição de lançamento, mais uma vez o JC&E apresenta grandes diferenciais para sair na frente e fortalecer os laços com os leitores, parceiros e anunciantes, vínculos tão importantes e decisivos para o desenvolvimento do nosso trabalho.


Juntos, vamos buscar aprimorar a cada semana o JC&E. Por isso leia, releia, analise, critique, elogie. E não deixe de nos mandar a sua opinião e sugestões: redacao@jcconcursos.com.br.


Nesta edição:


- Edital completo do concurso para escrevente do TJ/SP – 1.035 vagas – nível médio


- Quadro de cargos e salários do concurso da Dataprev


- BNDES, ANAC e Ministério da Saúde já têm organizadoras para próximos concursos


- PF e PRF se preparam para abrir 2.700 vagas. Edital com 71 oportunidades na área administrativa da PRF sai em breve


- São Paulo: inscrições abertas na capital, Ourinhos, Diadema, São José do Rio Preto e outras cidades


- Brasília: FNDE e Caesb lançam novos editais; são 196 vagas


- Polícia Civil/SP oficializa contrato com a Vunesp para realização de concursos


- Sefaz/SP: Preparativos para os concursos de analista em planejamento e agente fiscal de rendas estão adiantados. Serão 1.123 vagas ao todo


- Ministério do Planejamento abre inscrições para 825 vagas de analista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.