MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Megaprevisões: mais de 91 mil vagas já anunciadas

A edição que está nas bancas também traz o edital do concurso da Secretaria de Finanças de São Paulo, uma matéria especial sobre oportunidades de estágio e muito mais

Redação
Publicado em 02/01/2012, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No último dia útil de 2011 (sexta-feira, 30), a Fundação Carlos Chagas publicou um dos editais mais aguardados do ano: o da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo. O concurso, considerado “de elite” por diversos profissionais devido ao nível de responsabilidade e status da carreira, oferece 120 vagas de fiscal do ISS. Para ter direito ao salário de até R$ 11.476,57 é preciso ser graduado em qualquer área do conhecimento. Na versão impressa do JC&E que já está nas bancas você encontra o edital completo do processo seletivo. Não deixe de conferir, também, a maratona de estudos com questões de legislação tributária municipal, disciplina que foi cobrada na última seleção promovida pelo órgão.

Megaprevisões – 2012 promete ser um ano com ótimas oportunidades na esfera pública. Diversos órgãos federais e estaduais já confirmaram a abertura de concursos e os respectivos editais começarão a ser divulgados muito breve. O da Polícia Federal, por exemplo, deverá sair na segunda quinzena de janeiro. A edição desta semana reserva duas páginas com a descrição dos principais processos seletivos aguardados para este ano – são mais de 91 mil ofertas.

Estágio e Emprego – Para quem ainda não concluiu os estudos, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anuncia mais de 72 mil postos de estágio em todo o país. Acompanhe as dicas de especialistas para manter o foco, conquistar a sua tão sonhada vaga e garantir o sucesso profissional. Oportunidades efetivas na iniciativa privada também merecem destaque na edição, afinal, setores como os de shoppings centers, construção civil e franquias revelaram as suas estimativas de contratação para o novo ano.

INSS – Na matéria especial, o tema é a tão almejada seleção do INSS, que dispõe de 1.875 ofertas de níveis médio esuperior. Saiba mais sobre o concurso e como é o cotidiano de quem ocupa o cargo de técnico. Isso e muito mais na edição 1622, não deixe de acompanhar!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.