MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco do Brasil e Caixa preparam editais

A versão impressa do JC&E também traz a penúltima maratona para o concurso da Secretaria de Finanças de São Paulo e uma matéria que aponta as diferenças entre cursos presenciais e online

Redação
Publicado em 09/01/2012, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ótima notícia para os concursandos que pretendem seguir carreira na área bancária: o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal anunciaram que abrirão seleções públicas ainda neste semestre. Ambos os processos seletivos serão destinados à formação de cadastro reserva. A Caixa, porém, estima em pelo menos cinco mil o número de vagas que precisa abrir no decorrer de 2012 (quantitativo que corresponde ao cargo de técnico bancário). No Banco do Brasil, as ofertas serão para escriturário. A maioria das oportunidades a serem preenchidas pelos órgãos exigirá o nível médio completo dos candidatos. A matéria sobre os concursos das instituições federais é o destaque da versão impressa do JC&E (edição1623), que já está nas bancas.

São Paulo – Na Seção Editais, o espaço é dedicado a duas seleções que disponibilizam vagas no Estado de São Paulo. A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) abriu 655 ofertas em cadastro reserva para funções de níveis médio e superior. Já a Secretaria de Finanças tem 120 oportunidades para fiscal do ISS (superior em qualquer área). Não deixe de conferir os resumos dos editais!

Penúltima maratona – Conforme mencionado, a Secretaria de Finanças de São Paulo publicou o seu tão aguardado edital. Para concorrer às vagas é preciso ter muito foco nos estudos, haja vista o extenso conteúdo programático do processo seletivo. Pensando nisso, o JC&E tem divulgado, semanalmente, a Maratona Fiscal ISS, que está chegando ao fim. Nesta penúltima edição, a matéria é direito penal. O último teste terá questões da disciplina de auditoria.

Cursos presenciais e online – Você sabe quais são as reais diferenças de se estudar para concursos de forma presencial e online? Na matéria especial desta semana, especialistas comentam as vantagens e desvantagens de cada modalidade. Você não pode perder!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.