MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de São Paulo: 2.500 vagas autorizadas

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 5/3

Redação
Publicado em 04/03/2011, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ao contrário do que está sendo divulgado amplamente pela mídia em geral, o corte no Orçamento da União poderá afetar apenas a minoria dos concursos públicos previstos para 2011.

Confira, na reportagem especial da página 11, os esclarecimentos tanto do próprio Ministério do Planejamento quanto de especialistas renomados, que confirmam a abertura de grandes seleções nas esferas federal, estadual e municipal.

Um ótimo exemplo da continuidade de lançamento de concursos é a mais recente autorização da Prefeitura de São Paulo: nada menos que 2.500 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde, em cargos especializados e administrativos – veja a relação completa na página 9.

Além disso, temos a nova seleção do Ministério Público de São Paulo, que divulgou com exclusividade as datas previstas de lançamento do edital e das inscrições para a função de analista de promotoria.

A verdade, portanto, é que a abertura de processos seletivos públicos segue de vento em popa, como pode ser constatado na seção de Concursos Previstos desta semana do JC&E.

Simulado exclusivo para a PM/SP

Os concursos na área da segurança, como bem sabem os candidatos, estão entre os mais disputados do serviço público. E não será diferente com a nova seleção da Polícia Militar de São Paulo, que oferece 500 vagas para soldado (nível médio, com salário de até R$ 2.387).

Para ajudá-lo nos estudos, o JC&E publica na página 20 desta edição um simulado exclusivo comentado por professores especializados, nas disciplinas de português e atualidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.