MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sabesp inicia preparativos para novo concurso

A empresa abriu no último dia 15, licitação para contratar a empresa que organizará a seleção, que deverá abranger diversos cargos.

Redação
Publicado em 24/10/2011, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deu início aos trâmites que visam à abertura do seu próximo concurso.
A empresa abriu no último dia 15, licitação para contratar a empresa que organizará a seleção, que deverá abranger diversos cargos.
A última seleção promovida pela Sabesp ocorreu em 2009 e ofereceu 1.771 oportunidades na capital e 326 no interior do Estado, em cargos como os de advogado, agente de serviços a clientes, ajudante geral, analista em diversas áreas, arquiteto, atendente a clientes, auditor, auxiliar administrativo, entre outros.
INSSConfira também todos os detalhes sobre a autorização dada pelo Ministério do Planejamento para que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgue o tão aguardado edital de concurso.
Foram liberadas 1.875 oportunidades para os cargos de técnico previdenciário e perito médico.
Nesta edição também trazemos uma matéria especial com dicas de especialistas sobre o que é mais importante ser estudado em relação ao conteúdo programático específico, que envolve tópicos como legislação previdenciária, direito constitucional e administrativo.
Além disso, dois concurseiros, um deles o primeiro colocado no último concurso para o cargo de analista do seguro social, e o outro que se prepara para as provas dão seus depoimentos sobre as expectativas para o concurso. Não deixe de ler!
Maratona JC&ENesta semana, a maratona de estudos para Fiscal do ISS traz as questões de direito civil e comercial da prova anterior, para ajudar na preparação.
Serão até 120 vagas a serem preenchidas na Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo, na carreira de auditor fiscal tributário, que requer formação superior em qualquer área e tem salário inicial de R$ 12.968025. Acompanhe os testes, semana a semana, e boa sorte!
Veja também:
TJ/MG: Tribunal já tem organizadora de concurso para oficial de justiça
31 vagas autorizadas: instituições federais de ensino farão concurso 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.