MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INSS: simulado comentado de direito previdenciário

Nesta semana, além da matéria sobre o andamento nos trâmites para a escolha da empresa que organizará a seleção e entrevista com o presidente da Anasps, os concursandos terão uma grata surpresa

Redação
Publicado em 21/11/2011, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O concurso do INSS se aproxima e será sem dúvida um dos mais disputados dos últimos tempos. Nesta semana, além da matéria sobre o andamento nos trâmites para a escolha da empresa que organizará a seleção e entrevista com o presidente da Anasps (Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social), os concursandos terão uma grata surpresa.
Para dar uma força na etapa de preparação, o JC&E inicia uma parceria exclusiva com o Instituto IOB, através da qual traremos a cada semana um simulado comentado por professores especializados.
Nesta edição você confere as questões de direito previdenciário, uma das disciplinas mais importantes do programa da prova para técnico previdenciário (nível médio), comentadas pela professora Adriana Menezes.
E mais: junto ao teste você encontrará uma chave de acesso para aulas gratuitas em vídeo no site do IOB (www.preparatorios.institutoiob.com.br).
A cada edição você encontrará também um mapa mental montado de acordo com os tópicos principais de cada matéria, ferramenta inovadora para auxiliar na organização de seu método de estudo. Acompanhe e boa sorte!
Sabesp – Já foi publicado o edital para 389 vagas do concurso da Sabesp para todo o Estado de São Paulo. Confira na edição desta semana o edital oficial, com a tabela de vagas distribuídas em cada cidade e o conteúdo programático que será cobrado nas provas.
E por falar em prova, a presidente do Intesp (Instituto Tecnológico de Seleção Pública) responsável pela organização do concurso, revela, em entrevista ao JC&E, os detalhes sobre o estilo de provas adotado, e dá algumas dicas para quem pretende se candidatar às vagas.
Veja também:
INSS: próximo passo é firmar contrato com a organizadora
Sabesp: Saiu edital com 389 vagas e salários até R$ 4,6 mil



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.