MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/SP pedirá criação de mais 4.834 vagas

O Tribunal de Justiça de São Paulo deve enviar, nos próximos dias, à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei que prevê a reforma da estrutura do órgão no Estado.

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal de Justiça de São Paulo deve enviar, nos próximos dias, à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei que prevê a reforma da estrutura do órgão no Estado.
A proposta deverá pedir a criação de três novos foros, nove comarcas e cerca de 250 varas, com 254 cargos de juízes. Para os concurseiros de plantão as boas notícias seguem com a expectativa da criação de 3.159 vagas de escreventes, 1.123 oportunidades para oficiais de justiça, 250 postos de diretor, 47 vagas de assistente social e uma de psicólogo.
Para José Gozze, presidente da Associação de Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (Assetj), o TJ/SP tem déficit de cerca de 15 mil servidores. No entanto, destaca a falta de dotação orçamentária para o preenchimento das oportunidades.
Vale destacar que ainda aguarda votação na Alesp o projeto de lei número 714/2010, que prevê a criação de mais de 2 mil cargos em substituição a servidores municipais, originários do Executivo, por servidores de carreira do tribunal.
Confira a matéria completa na edição impressa do JC&E.
Polícia Civil/SP – Já está autorizado pelo governo do Estado o preenchimento de 216 vagas na área de papiloscopia policial, sendo 103 para papiloscopista (nível médio) e 113 para auxiliar de papiloscopista, cargos que deverão ser bastante disputados.
Mas você sabe o que fazem esses profissionais? Eles desempenham funções essenciais nos processos de investigação e identificação de pessoas. Para conhecer melhor a carreira e se preparar para o dia a dia da profissão, não deixe de acompanhar a matéria especial dessa semana.

Veja também:
Secretaria de Finanças/SP: Kassab autoriza concurso de 52 vagas de auditor fiscal
Jandira/SP: inscrições prorrogadas para 777 vagas até R$ 3,1 mil
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.