MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/SP: edital completo e questões da prova anterior

Na edição desta semana do JC&E você confere o edital completo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) e também questões do concurso anterior das disciplinas de direito constitucional, direito eleitoral e direito administrativo

Redação
Publicado em 06/12/2011, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na edição desta semana do JC&E você confere o edital completo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP), que oferece 111 vagas nos cargos de técnico e analista judiciários. As vagas serão preenchidas em todo o Estado, conforme a classificação dos aprovados e necessidade do órgão.
O JC&E também traz as questões do concurso anterior das disciplinas de direito constitucional, direito eleitoral e direito administrativo que foram cobradas na prova de técnico judiciário – área administrativa. Os exames foram aplicados pela Fundação Carlos Chagas, a mesma organizadora da seleção atual, em 2006.
As 59 vagas de técnico são para candidatos que possuem o ensino médio e/ou técnico completo, e estão divididas em diversas áreas de atuação. O salário inicial para essa função é de R$ 4.052,96. As 52 oportunidades restantes destinam-se a quem tem curso superior, também em várias áreas. Neste caso, o vencimento base é de R$ 6.611,39.
INSS – Outro concurso que desperta o interesse de candidatos por todo o país é o do INSS, para o cargo de técnico da previdência social.Dando seqüência à publicação de simulados comentados pelos professores do Instituto IOB, o JC&E publica nesta edição, um teste de matemática e raciocínio lógico, além do mapa mental para orientar seus estudos.
E ainda tem mais: junto ao simulado você encontra uma chave de acesso, que dá direito a aulas gratuitas no site do IOB, com o conteúdo próprio para o INSS. Não perca!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.