Tudo Sobre

Concurso INCRA

Nomeados 33 novos servidores

Incra divulga 33 nomeações de novos servidores que podem ser revertidas em vagas até o fim do ano



Redação
Publicado em 26/11/2007, às 10h48

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra divulga 33 nomeações de novos servidores aprovados em concurso realizado em 2005 e informa que podem ser revertidas em vagas até o fim do ano. As nomeações se deram devido a 26 desistências, seis pedidos de vacância e uma vaga revertida para ampla concorrência.

Entre os convocados, três foram nomeados em vagas reservadas a portadores de deficiência física, sendo dois Analistas Administrativos para a sede e um Técnico Administrativo para a Superintendência Regional do Maranhão. Os demais servidores são seis Analistas Administrativos, 14 Analistas em Reforma e Desenvolvimento Agrário, oito Engenheiros Agrônomos, Quatro Técnicos Administrativos e um Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário, totalizando sete novos servidores para a sede e 26 para as superintendências regionais da autarquia.

O concurso teve mais de 100 mil concorrentes aos cargos de níveis médio e superior para Analista de Reforma e Desenvolvimento Agrário, Engenheiro Agrônomo e Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário. A partir da nomeação, os aprovados no concurso têm 30 dias para apresentação nas respectivas unidades do Incra nas quais foram lotados.

+ Resumo do Concurso INCRA

INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.nce.ufrj.br/concursos
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

25/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas