O concurso contou com 27.172 inscritos, para o preenchimento de 355 vagas.
A coordenação de concursos do Núcleo de Computação Eletrônica informou ao Jornal dos Concursos & Empregos que, em reunião realizada na última quinta-feira (17), com a Agência Nacional de Transportes Terrestres, para decidir a data e os trâmites da aplicação de novas provas somente para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – TREG11 em todo o território nacional, não houve uma definição com relação ao assunto, sendo necessário o agendamento de uma outra reunião, ainda sem data definida.
A ANTT divulgou no dia 4 deste mês, uma nota no Diário Oficial, recomendando a aplicação de novas provas para o cargo citado anteriormente, em todo o território nacional.
A solicitação para replicar as provas ocorreu devido às denúncias de supostas irregularidades ocorridas na primeira fase do concurso, dos candidatos do Rio de Janeiro (cidade com maior número de acusações de fraude). Para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres e Analista Administrativo, o concurso segue normalmente (confira aqui o resultado para cargos de nível médio).
O concurso contou com 27.172 inscritos, para o preenchimento de 355 vagas.
LEIA TAMBÉM
Veja mais:
Candidatos do Rio de Janeiro são eliminados
Candidatos levantam suspeita sobre concurso
Agência recomenda a aplicação de novas provas
ANTT
- Agência Nacional de Transportes Terrestres
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: NCE
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.