MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site JC apresenta novidades para facilitar a navegação

O JC começa 2016 trazendo diversas novidades em seu site, com o principal intuito de continuar oferecendo sempre o melhor conteúdo sobre concursos públicos e carreira profissional

Redação
Publicado em 13/01/2016, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Dizem que todo início de ano é um período propício para mudanças e renovações. Embarcando nessa tendência, o JC começa 2016 apresentando diversas novidades em seu site, com o principal intuito de continuar trazendo sempre o melhor conteúdo sobre concursos públicos e carreira profissional para seus visitantes.
Uma das vantagens que vem com a finalidade de facilitar a navegação dos usuários é o fato de agora o site ser responsivo. Isso significa que, automaticamente, as páginas se adaptarão a qualquer tipo de plataforma e navegador, independente da resolução aplicada. 
A nova coluna lateral exibida nas notícias reúne diversos produtos e serviços inerentes ao concurso abordado pela matéria, tudo para simplificar o processo de preparação de quem pretende se candidatar. É importante destacar que a compra desses materiais será feita em um ambiente 100% seguro, com a possibilidade de comparar métodos de ensino e preços, o que permite a seleção do curso e/ou apostila mais conveniente para cada candidato.
Componentes importantes das notícias de concursos, como o cronograma e os anexos (editais, retificações, convocações etc.), a partir de agora também estarão dispostos na coluna lateral, possibilitando uma navegação mais funcional e intuitiva – de modo geral, isso ajudará os visitantes a pouparem tempo, já que as datas e documentos dos processos seletivos poderão ser visualizados de forma mais rápida.
Outro ponto que vem com o intuito de otimizar a navegação, trazendo atalhos para as principais seções do site, é o menu flutuante, que passa a acompanhar os usuários na rolagem das páginas. Assim, o melhor conteúdo de concursos públicos da web estará todo à sua disposição, organizado de forma que poderá ser apresentado com apenas um clique.
Por fim, o layout do site JC ganhou uma versão mais moderna e arejada, com melhor aproveitamento dos espaços, o que permite que os visitantes encontrem com mais agilidade os concursos de seu interesse e possam visualizar facilmente as ofertas de nossos anunciantes.
Fique à vontade para navegar, conhecer mais a fundo as novidades e encontrar a melhor oportunidade para a sua carreira!
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC

JC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.