MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conheça as novidades disponíveis para você

Nos últimos dias, o site do JC&E apresentou duas novidades que vão refinar a busca do internauta pela vaga ideal: a nova megabusca, integrada ao Google Search, e a aba Resumo de Edital, disponível em todas as matérias

Redação
Publicado em 11/07/2011, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Pioneiro na cobertura de concursos públicos, o Jornal dos Concursos & Empregos não deixa de se moldar às novidades trazidas pela tecnologia e pelo mundo virtual. Há oito anos acompanhando o andamento de concursos abertos por todo o país, o site do JC&E continua procurando evoluir cada vez mais, com o objetivo de ajudar o internauta não só encontrar a vaga que mais se adequa ao seu perfil e sua necessidade, mas, principalmente, de conquistá-la – é o papel que a Área VIP vem desempenhando com eficácia.
Foi por isso que, nos últimos dias, o site do JC&E apresentou duas novidades que vão refinar a busca do internauta pela vaga ideal: a nova megabusca, integrada ao Google Search, e a aba Resumo de Edital, disponível em todas as matérias.
Megabusca integrada ao Google SearchFacilita a pesquisa em todo o conteúdo publicado pelo site do JC&E ao longo desses últimos oito anos. Um arsenal com mais de 36 mil notícias, anexos com todas as etapas dos concursos públicos cobertos pela equipe JC e um banco com mais de 10 mil imagens. A inteligência do buscador também permite encontrar resultados em palavras aproximadas, o que facilita ainda mais a pesquisa em todo o conteúdo. Resumo de EditalEste é um serviço exclusivo para os assinantes da área VIP JC, que queiram analisar dinamicamente todos os detalhes sobre o concurso público de interesse, como organizadora responsável, órgão, áreas de atuação, número de vagas, salários entre outros diferenciais do concurso. Através desta aba, localizada no cabeçalho de todas as matérias do site, o assinante também poderá seguir a informação de seu interesse e receber, via e-mail, provas anteriores, videoaulas, provas virtuais e tudo o que for relacionado à sua informação. Continue acompanhando o site do JC&E e as novidades apresentadas, o site mais completo para a sua carreira.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.