MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cobra Tecnologia: dicas para a prova de técnico

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 23/1

Redação
Publicado em 22/01/2010, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso da Cobra Tecnologia, empresa vinculada ao Banco do Brasil, já está com inscrições abertas para preencher quase 3 mil vagas em todo o país.

Dentre os cargos, destaca-se o de técnico administrativo, um dos preferidos dos concurseiros, que exige o ensino médio do candidato.

Pensando nisso, o JC&E procurou renomados especialistas de cursinhos e a assessoria do próprio órgão em busca de dicas preciosas para a prova (que está prevista para o dia 14 de março).

Descubra quais são os itens essenciais para o seu estudo na página 24 desta edição.

Defensoria/SP

Se você é um dos inscritos no concurso para oficial de defensoria, o qual oferece 163 oportunidades de nível médio, prepare-se, pois a prova objetiva está se aproximando (prevista para o dia 28 de fevereiro).

Semana passada, a Maratona JC trouxe a primeira parte da prova para o cargo. Nesta edição, concluímos a avaliação com o resto das questões do exame anterior. Boa sorte e bons estudos!

Correios

Novamente, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) prorrogou o prazo de inscrições ao concurso com mais de 6 mil chances.

Se você está interessados nos cargos carteiro, atendente comercial ou operador de triagem e transbordo, aproveite para turbinar os estudos com o Simuladão JC Correios.

Além de 240 questões nas disciplinas que serão cobradas na prova, o Simuladão traz matérias especiais com dicas e orientações para potencializar suas chances de aprovação. Não perca, o Simuladão JC Correios já está nas bancas!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.