MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/AM define organizadora para concurso de 70 vagas

As ofertas serão para analista jurídico, analista administrativo e técnico administrativo

Leandro Cesaroni
Publicado em 26/11/2013, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi anunciado, no Diário Oficial da União da última segunda-feira (25), como o organizador do concurso que será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) com o intuito de preencher 70 vagas.
De acordo com o juiz eleitoral Affimar Cabo Verde, em levantamento feito pelo tribunal, serão disponibilizadas oportunidades nas carreiras de analista jurídico, analista administrativo e técnico administrativo. As duas primeiras exigem nível superior (no caso de analista jurídico, em direito), enquanto a última requer diploma de ensino médio.
O TRE do Amazonas já teria à disposição R$ 2,2 milhões para a elaboração do processo seletivo.
Último concurso O edital anterior foi publicado no final de 2009, quando foram disponibilizadas 70 vagas, além da formação de cadastro reserva, nas carreiras de analista e técnico judiciários em todo o Estado. Os salários oferecidos chegavam a R$ 6,5 mil, mais benefícios. 
Profissionais com nível superior puderam se candidatar a analista judiciário nas áreas judiciária (18), administrativa (7), contabilidade (CR), análise de sistemas (1), odontologia (1), medicina (CR), engenharia civil (CR) e biblioteconomia (CR). Aqueles com formação de nível médio/técnico concorreram a técnico judiciário nas áreas administrativa (38), programação de sistemas (1), operação de computadores (1), enfermagem (1) e higiene dental (2). A organização da seleção ficou sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

26/11/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.