MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão convoca aprovados para admissão

A seleção oferece 100 vagas temporárias na função de Profissional de nível superior.

Redação
Publicado em 24/12/2008, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério da Justiça (MJ) divulgou a convocação dos candidatos aprovados no concurso que vai preencher 100 vagas temporárias na função de Profissional de nível superior.

Confira a convocação nos anexos abaixo.


Os aprovados terão até o dia 5 de janeiro de 2009, para entregar os documentos relacionados no anexo abaixo, nos seguintes endereços:
- na Coordenação Geral de Recursos Humanos da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Justiça, sita na Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Anexo II, 4º Andar, Sala 407, os candidatos que terão exercício em Brasília, Distrito Federal;
- na respectiva Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, nos endereços constantes do Anexo II do edital de convocação.

Nos dias 8 ou 9 de janeiro de 2009, devem comparecer à Junta Médica Oficial, nos endereços constantes, respectivamente, dos Anexos I e II, com os exames consignados no Anexo III do edital de convocação, para procederem a exames médicos admissionais necessários.

Assim, os aprovados nos exames pré-admissionais, devem comparecer no dia 12 de janeiro de 2009, nos endereços e dentro dos horários constantes dos Anexos I e II, nas localidades onde terão exercício, para assinar o Contrato de Pessoal Técnico por Tempo Determinado, entrando em exercício imediatamente.

As oportunidades são de quatro anos, podendo haver prorrogação, e disponibilizam-se nas seguintes áreas de atuação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Ciências Sociais, Jornalismo e Relações Públicas, estando distribuídas entre as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Salvador, Maceió e Rio Branco, além do Distrito Federal.

Foi exigido nível superior completo e, como o cargo divide-se entre os níveis III, IV e V, os salários também podem variar, sendo de R$ 3,8 mil, R$ 6.130 e 8,3 mil, respectivamente.


Os candidatos foram submetidos primeiramente às provas objetivas e discursivas, no dia 27 de setembro, passando, depois, para a avaliação de títulos e, por fim, pela avaliação da vida pregressa.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.