MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão convoca aprovados para nomeação

O concurso está preenchendo 300 oportunidades no estado.

Redação
Publicado em 10/02/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (CPRH) de Pernambuco divulgou uma convocação para nomeação dos candidatos aprovados no concurso que está preenchendo 300 oportunidades no estado.

Concurso

A seleção recebeu um total de 13.101 inscrições, sendo que somente em Recife foram 12.466 candidatos inscritos.

No edital de abertura está envolvido o cargo de analista ambiental, com formação em Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Naturais, Biologia, Geografia, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia Agronômica, Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Geologia ou Sociologia.

Também exigindo nível superior há o cargo de analista em desenvolvimento organizacional, com formação em Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Psicologia, Relações Públicas, Serviço Social e Tecnologia em Sistema de Gestão Ambiental.

Houve disponibilidade, ainda, na função de assessor jurídico, que exigiu dos candidatos diploma, certidão ou declaração, de conclusão de curso de graduação em bacharelado em Direito e registro na OAB.

Para candidatos de nível médio, o cargo de técnico ambiental, porém, foi preciso possuir diploma de conclusão de curso técnico em Meio Ambiente, Química, Saneamento, Saneamento Ambiental ou Edificações.

Também aos candidatos de nível médio o órgão disponibilizou vagas na função de técnico em desenvolvimento organizacional, que exigiu diploma de curso técnico em Informática ou Contabilidade, ou, apenas, o certificado de conclusão do 2º grau.

Contando com salários de R$ 2.731,04, para cargos de nível superior e R$ 1.365,52, para os de nível médio, as vagas foram distribuídas entre as cidades de Recife, Nazaré da Mata, Ribeirão, Araripina, Petrolina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Fernando de Noronha, Paulista, Tamandaré, Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá.

Para ver o resultado do concurso, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CPRH

CPRH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

10/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.