Tudo Sobre

Concurso CET

Órgão convoca mais aprovados para nomeação

Os convocados deverão se apresentar no dia 20 de março.



Redação
Publicado em 19/03/2009, às 12h37

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) divulgou hoje (20), no Diário Oficial da União, mais uma convocação de nomeação dos candidatos aprovados para o concurso público que visa preencher vagas imediatas e 52 de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 946,59 e R$ 2.901,20.

Os convocados deverão se apresentar no dia 20 de março, na rua Sumidouro, nº 740, em Pinheiros, São Paulo (SP). Eles estão divididos em duas turmas: uma vai se apresentar às 9h e a outro às 14h.

Concurso

Ao todo, 10.823 candidatos concorreram aos cargos para todos os níveis de escolaridade. A função com o maior número de candidatos classificados (81) foi a de Assistente de Administração.

Vagas disponíveis:

Nível fundamental
Agente de manutenção e sinalização;

Nível médio/técnico
Agente de manutenção de veículos, agente de pesquisa, agente de transporte, assistente de administração, operador de monitoramento e informações de trânsito, operador de trânsito, técnico automobilístico, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de infra-estrutura, técnico de projetos, técnico de segurança do trabalho, técnico de sinalização de trânsito e técnico em tecnologia da informação e comunicação;

Nível superior
Advogado, analista de gestão, analista de tecnologia da informação, analista técnico, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, gestor de educação de trânsito, gestor de trânsito e médico.

Sobre IMES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

+ Resumo do Concurso CET

CET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IMES
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas