Tudo Sobre

Concurso SUS

Órgão convoca para provas objetivas

Prova objetiva será aplicada nesse domingo. Mais de 7.000 inscritos concorrem a uma das 367 vagas



Redação
Publicado em 06/12/2007, às 15h42

O Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo convoca para aplicação das provas objetivas no dia 9 de dezembro, na Uninove campus Vergueiro, localizada na Rua Vergueiro, nº 235/249, Vergueiro, próxima ao metrô São Joaquim, em andar que deve ser conferido no edital de convocação anexado logo abaixo.

Os inscritos devem comparecer ao local determinado munidos de caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizarem soroban.

Será permitido o ingresso na sala para realização das provas, apenas dos candidatos que portarem do documento de identidade original com foto. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Procedimentos inadequados como ausência, atraso, falta de documento de identificação, uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação, entre outros, causará na exclusão do concurso.

Segundo a organizadora, 7.360 inscritos concorrem a uma das 367 vagas voltadas para profissionais da área de saúde com nível superior, interessados no cargo de Médico (várias especialidades) e que pretendem exercer residência médica. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

+ Resumo do Concurso SUS

SUS
Vagas: 367
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/10/2007 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/11/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas