MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão insere nomes na lista de aprovados

São 404 para Procurador Federal com remuneração no valor de R$ 10.497.

Redação
Publicado em 06/05/2008, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advocacia-Geral da União, considerando os resultados do concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos de Procurador Federal de 2ª Categoria, deferiu os pedidos dos candidatos abaixo relacionados que, aprovados no concurso público solicitaram a sua colocação no final da relação dos aprovados no referido concurso.

A inserção dos nomes obedecerá à seguinte ordem, conforme a classificação final dos candidatos no certame:

LEONARDO AFONSO FRANCO DE FREITAS

REYSON DE SOUZA E SILVA

CARLOS D APARECIDA PIMENTEL VIEIRA

Foram 54.734 candidatos inscritos na disputa por umas das 404 vagas oferecidas.

O concurso compreendeu a quatro fases: a primeira, prova objetiva; segunda, prova discursiva; terceira, avaliação de títulos e quarta, sindicância de vida pregressa. As duas primeiras etapas são de caráter eliminatório e as demais classificatórias.

Com duração de 5 horas, a prova objetiva foi aplicada no dia 1 de julho, nas cidades de Rio Branco/AC, Maceió/AL, Manaus/AM, Macapá/AP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Vitória/ES, Goiânia/GO, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Belém/PA, João Pessoa/PB, Recife/PE, Teresina/PI, Curitiba/PR, Rio de JANEIRO, Natal/RN, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Aracaju/SE, São Paulo/SP e Palmas/TO. A prova discursiva foi aplicada no dia 29 de julho, a avaliação de títulos e sindicância da vida pregressa no período de 2 a 4 de outubro.

Concurso

O concurso visa ao preenchimento de 404 vagas para Procurador Federal, para candidatos que possuem bacharelado em Direito. Os aprovados farão jus à remuneração no valor de R$ 10.497.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.