MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão oferece 100 vagas no Curso de Soldados

As vagas são para as cidades Curitibanos, Blumenau, Criciúma, Lages, Chapecó e Itajaí.

Redação
Publicado em 26/03/2008, às 13h25

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, através de concurso público, preencherá 100 oportunidades no Curso de Formação de Soldados, para admissão ao Quadro Combatente. É exigido nível médio completo.

As vagas são para as cidades Curitibanos, Blumenau, Criciúma, Lages, Chapecó e Itajaí.

Os candidatos deverão realizar as inscrições entre 10h do dia 31 de março e 20h do dia 12 de maio, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.acafe.org.br. A taxa de participação é de R$ 60.

Os candidatos doadores de sangue estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição. Para isso, deverão acessar o site mencionado entre 10h do dia 31 de março e 20h do dia 29 de abril e clicar no link “Inscrição Doador de Sangue”.

A prova objetiva será aplicada no dia 8 de junho, das 14 às 18h, nas mesmas cidades do preenchimento de vagas, além de Joinville. Os locais deverão ser confirmados a partir do dia 21 de maio, no site da Acafe.  

+ Resumo do Concurso Bombeiros

Bombeiros
Vagas: 100
Taxa de inscrição: R$ 60
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SC

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.