O anexo traz a tabela de pontuação da prova de títulos.
A Procuradoria Geral de Justiça republicou hoje, no Diário Oficial da União, um anexo referente ao edital do concurso que vai preencher 40 vagas de promotor de justiça adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
O anexo traz a tabela de pontuação da prova de títulos. Confira.
Concurso
Os candidatos devem ser bacharéis em Direito e ter, no mínimo, três anos de experiência na área jurídica. Há reserva de 5% dos cargos para candidatos portadores de deficiência física. O salário é de R$ 19.955,40.
LEIA TAMBÉM
As inscrições preliminares são recebidas exclusivamente via internet, no site da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (www.fesmpdft.org.br), até as 20h do dia 9 de março (horário de Brasília/DF).
O interessado deve quitar taxa de participação no valor de R$ 194,26 – o boleto deve ser impresso do site e pode ser pago em qualquer agência bancária até as 20h de 10/3.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas, oral e de títulos - haverá duas etapas de prova escrita: a primeira, denominada preambular, terá 100 questões de múltipla escolha; a segunda etapa compreende três provas discursivas. A organização do concurso informa como data provável para realização das provas objetivas 29 de março, porém, a data oficial deverá ser divulgada nos sites da organizadora e do Ministério Público (www.mpdft.gov.br), e no Diário Oficial.
Clique aqui para saber mais sobre o concurso.
MPDFT
- Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação Escola Superior do Ministério Público - FMP
Estados com Vagas: DF
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.