MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o pacote para agente de escolta e vigilância

A carreira é oferecida pela Secretaria de Administração Penitenciária. O concurso está com inscrições abertas até 7 de dezembro.

Redação
Publicado em 04/11/2011, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na última segunda-feira (31), a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo abriu as inscrições para mil oportunidades de agente de escolta e vigilância penitenciária.
O cargo é direcionado a candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 40 anos, estatura mínima de 1,65 e ensino médio completo.
Vai disputar o cargo? Então complemente a preparação com a Área VIP JC, em um total de 321 videoaulas para assistir como, quando e quantas vezes quiser.
A disciplina mais rica em número de aulas é a de atualidades, com 85 vídeos. Os assuntos, comentados pelo professor Rodrigo Barbati, passam por política e economia internacional; política e economia nacional; meio ambiente, entre outros temas.
Com igual número de videoaulas (80), as matérias de raciocínio lógico e matemática são ensinadas pelo docente José Luis. Estão entre os temas: divisão proporcional – conceito misto, equação de 1º grau, progressão aritmética, anagramas com grupo de posição definida, quantificador “Algum não é” e aspectos fixos de verdades e mentiras.
Já quanto a disciplina de português, os vídeos estão divididos entre língua portuguesa, com Luciane Sartori, e interpretação de textos, com Nelson Sartori. A professora fala aos internautas de assuntos como concordância verbal e nominal, crase e pontuação, em 43 videoaulas, enquanto o docente aborda redação, argumentos, ortografia e mais em 33 aulas.
Os vídeos são abertos aos assinantes VIPs. Se você não faz parte do rol de concursandos que está reforçando a preparação com o auxílio da Área VIP JC, acesse a página www.jcconcursos.com.br/vip e conheça todas as facilidades oferecidas, que abrangem:
- Outras 406 videoaulas das principais disciplinas pedidas nas seleções públicas;
- 35 provas virtuais;
- 29.853 questões de simulados online;
- 6.923 provas anteriores;
- Edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos todos os sábados, na íntegra;
- Pacotes para as mais almejadas carreiras públicas.
Equipe VIP JC

Veja também:
Nacional: INSS analisará propostas para escolher organizadora
Procon/DF: Mais de 100 mil são convocados para provas objetivas
IFES/ES: Último dia de inscrições para 179 oportunidades
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.