MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conhecimentos bancários integram pacotes da Caixa e BB

20 videoaulas da disciplina, ministradas pelo professor Rodrigo Barbati, foram adicionadas aos complementos de preparação.

Redação
Publicado em 09/03/2012, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com o intuito de proporcionar materiais de estudo cada vez mais completos aos assinantes da Área VIP JC, o Jornal dos Concursos & Empregos começa a disponibilizar, a partir desta semana, 20 vídeos de conhecimentos bancários nos pacotes para as carreiras de técnico bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) e de escriturário do Banco do Brasil (BB).
As videoaulas são ministradas pelo professor Rodrigo Barbati e abordam desde a estrutura do sistema financeiro nacional até o sistema nacional de seguros privados, passando por produtos e serviços financeiros e mercado de capitais e câmbio.
Os pacotes são completados por 94 aulas de atualidades, também com Rodrigo Barbati; 100 de informática - Rene Maas; 41 de interpretação de textos - Nelson Sartori; 80 (Banco do Brasil) e 83 (Caixa) de matemática - José Luiz de Morais; 54 de língua portuguesa - Luciane Sartori; 69 (BB) e 75 (CEF) de preparação emocional - Luiza Ricotta e 89 de raciocínio lógico - José Luiz, exclusivas para o cargo de escriturário.
No complemento de estudo para o cargo é possível encontrar, também, dois testes aplicados pela Cesgranrio e uma avaliação virtual.
Já no pacote da Caixa Econômica Federal há duas provas anteriores sob a organização do Cespe/UnB e quatro exames virtuais de nível médio.
Se você ainda não é um assinante VIP, mas quer desfrutar do conteúdo, basta visitar a página www.jcconcursos.com.br/vip, clicar em “Quero assinar” e escolher o plano.
O valor pago, dentre as opções de ofertas mensal, trimestral, semestral ou anual, permite assistir a todas as videoaulas disponíveis (781 atualmente); realizar provas virtuais, simulados online e exames anteriores; consultar a edição digital do JC&E, renovada todos os sábados nas bancas; acompanhar notícias em acordo com as preferências individuais, e se preparar com pacotes para os mais variados concursos.
Equipe VIP JC

Veja também:
Caixa: Responda questões de conhecimentos bancários
ANAC: Planejamento autoriza concurso para 170 vagas
São Paulo/SP: Ficha Limpa é aprovada para servidor municipal
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bancos

Bancos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.