MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP JC: reforço de matemática tem 81 videoaulas

O professor José Luiz aborda conhecimentos teóricos e exercícios sobre juros, progressão, divisores, regras de sociedade, torneira e tanque, entre outros assuntos.

Redação
Publicado em 16/09/2011, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Nesta semana, a Área VIP JC destaca o pacote de matemática para concursos de nível médio, com 81 videoaulas ministradas pelo professor José Luis.
O conteúdo é pedido em seleções públicas como as do INSS, Banco do Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e SAP/SP.
Assista aos vídeos e se prepare para responder, com segurança, questões sobre conjuntos numéricos, fatoração, divisores, raiz quadrada, regra de três e juros, só para citar alguns exemplos.
O pacote está disponível para assinantes e pode ser consultado aqui.
Se você ainda não é um assinante VIP, visite a página www.jcconcursos.com.br/vip e escolha o plano que melhor se encaixa no seu orçamento e necessidade.
A opção dá direito a:
- assistir, quando e como quiser, a outras 615 videoaulas das principais matérias pedidas nas provas;
- avaliar o nível de preparação com 35 exames virtuais em acordo com os critérios das bancas; - conferir a edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos todos os sábados, na íntegra; - verificar o resumo de editais, com acompanhamento online e via e-mail das notícias; - consultar mais de 6 mil provas anteriores, utilizando filtros de busca avançada; - analisar 28.869 questões de simulados online;
- utilizar os pacotes de estudo disponíveis, como os que visam complementar os estudos dos candidatos que almejam o INSS ou a função de escriturário no Banco do Brasil.
Não perca mais tempo. Invista em você e no seu sonho de ser um servidor público!
Equipe JC VIP

Veja também:
Aeronáutica: Inscrições para 162 vagas são prorrogadas
Nossa Caixa Desenvolvimento/SP: Edital para analista será divulgado nesta sexta (16)
Manaus/AM: Prefeitura reabre inscrições para 1.146 vagas na Semed
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.