MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP JC lança pacote para técnico bancário

Material de estudo possui 447 videoaulas de conhecimentos básicos, dois exames anteriores aplicados pelo CESPE/UnB e quatro prova virtuais.

Redação
Publicado em 02/03/2012, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Área VIP JC apresenta aos assinantes, nesta semana, o pacote para técnico bancário da Caixa Econômica Federal, com 447 videoaulas de conhecimentos básicos para complementar a preparação.
Na disciplina de atualidades, o professor Rodrigo Barbatti fala, em 94 vídeos, a respeito de política internacional e nacional, economia e aspectos de sociedade, tais como segurança e meio ambiente.
Os conteúdos de informática, por outro lado, abrangem correio eletrônico, sistema operacional Windows, Word 2007, entre outros conteúdos explicados por Rene Maas em 100 aulas.
Já em interpretação de textos, as explanações do docente Nelson Sartori passam por estratégias de ação em provas, conjunções adverbiais, argumentação, entre outros assuntos da matéria, que podem ser conferidos em 41 videoaulas.
Na correlata língua portuguesa, a professora Luciane Sartori pretende aclarar, em 54 vídeos, temas como análise sintática, regência e pontuação.
As doses de preparação emocional são dadas pela psicóloga Luiza Riccotta em 75 videoaulas, com relação a maneiras rápidas de buscar motivação, descoberta do potencial, mídias sociais e outros assuntos.
Para finalizar, matemática é a área do professor José Luiz. Em 83 aulas, o profissional esclarece fatoração, sistema métrico decimal, equação e outros aspectos importantes da disciplina.
Avaliação de conhecimentos - Como forma de oferecer uma preparação mais completa, o pacote traz duas provas anteriores do CESPE/UnB, para o cargo de técnico bancário, e quatro testes virtuais de nível médio.
Assinatura - Para se tornar um assinante VIP e desfrutar deste e de outros conteúdos preparados especialmente para você, concursando, acesse o site www.jcconcursos.com.br/vip, clique em “Quero assinar” e opte pelo plano que melhor se encaixe em suas necessidades.
Equipe VIP JC

Veja também:
Em vídeo: Conheça as facilidades da Área VIP JC
Nacional: Caixa abre inscrições para vagas em todo o país
Reta final: Confira simulado para o cargo de técnico do TRE/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.