MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho promove evento sobre o concurso do INSS

Damásio Educacional realiza palestra gratuita com o Doutor Mauro Luciano Hauschild para falar sobre a seleção que abriu vagas para analista

Redação
Publicado em 20/08/2013, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta terça-feira (20), às 19h, o Damásio Educacional realizará um evento gratuito para falar sobre o novo concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que abriu 300 vagas de analista. A palestra será ministrada pelo Doutor Mauro Luciano Hauschild, experiente profissional na área previdenciária e jurídica.

Além de ser autor de diversas obras jurídicas, Hauschild atuou como diretor da Advocacia Geral da União – adjunto de 2007 a 2009, foi chefe de gabinete de ministro do Supremo Tribunal Federal de 2009 a 2011, ministro da Previdência em 2011 e presidente do INSS entre 2011 e 2012.

O evento tem o objetivo de ajudar na preparação dos alunos do Damásio Educacional e passar informações valiosas sobre a carreira de analista para todos os interessados na seleção, inclusive quem não é aluno da rede.

Vale lembrar que o cargo em disputa requer nível superior e tem remuneração de R$ 7.147,12, incluindo as gratificações e os benefícios.

Diversos temas serão discutidos no encontro, entre eles as principais atividades executadas pelo analista do INSS, os prazos para nomeação e as perspectivas para os próximos concursos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 3164-6600 ou pessoalmente, em qualquer unidade do Damásio Educacional – para saber os endereços, acesse www.damasio.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.