MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pará de Minas/MG: aprovada criação de 850 vagas

Seleção, que deverá ser feita em atendimento a determinações do Ministério Público, está prevista para ocorrer entre os meses de novembro e dezembro

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/08/2016, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Pará de Minas, em Minas Gerais, aprovou, no último dia 21 de julho, o projeto de lei 24/2016,  que cria nada menos do que 850 vagas para preenchimento por meio de concurso público, que será realizado ainda no decorrer deste ano. O certame será feito no sentido de atender a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo prefeito Antônio Júlio em 29 de abril, em audiência de conciliação com o Ministério Público de Minas (MP-MG).

Agora, a expectativa é de que o projeto seja sancionado pelo prefeito no decorrer dos próximos dias, para que possam ser iniciados os preparativos para a realização do certame.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o concurso está previsto para ocorrer entre os meses de novembro e dezembro. Os cargos, vagas e exigências, ainda serão divulgados pela administração.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Pará de Minas/MG

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS

O prefeito antecipou que a realização do concurso não deve gerar impacto financeiro, uma vez que será para substituição de contratados. “A Câmara vai desempenhar seu papel dentro do regime interno da casa. Estou cumprindo o compromisso firmado com o Ministério Público. Nós já estamos com tudo pronto e assim que o trâmite legal for finalizado, inciamos o processo com a empresa que prestará o serviço”, disse o prefeito.

A realização do certame foi o principal ponto acertado no termo de conciliação com o  MP-MG, na audiência presidida pela juíza Herilene de Oliveira Andrade e a promotora de justiça Juliana Maria Ribeiro da Fonseca Salomão, no sentido estabelecer prazos para que a atual gestão cumpra a determinação constitucional de contratar servidores por meio de concurso público.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Pará de Minas

Prefeitura Pará de Minas
Vagas: 850
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Pará de Minas - MG

+ Agenda do Concurso

08/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.