MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Passo Fundo/RS planeja fazer concurso em breve

O projeto de lei complementar com informações do processo seletivo será votado nos próximos dias no Plenário. A seleção poderá ter oportunidades para assessor de comunicação, tradutor de libras, escriturário e motorista

Camila Diodato
Publicado em 03/07/2014, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Passo Fundo pretende realizar um novo concurso público, é o que anunciou o presidente do Legislativo, Márcio Tassi, durante sessão plenária.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da câmara, o projeto de lei complementar com informações do processo seletivo está tramitando na casa e, nos próximos dias, chegará até o Plenário para votação.

A seleção deverá ter oportunidades de cadastro reserva para as carreiras de assessor de comunicação social, escriturário tradutor e intérprete de libras, escriturário e motorista.

Após a votação no Plenário, o órgão começará o processo licitatório para a escolha da banca organizadora.

Seleção anterior – Em 2010, a Câmara de Passo Fundo lançou um concurso público com 10 vagas de níveis médio e superior. A organização ficou sob a responsabilidade da AOCP.

Profissionais com ensino médio completo disputaram os cargos de auxiliar de escriturário (3), escriturário (2), motorista com CNH “B” (1), operador de cine, foto e som (1), operador de computador (1), técnico de apoio ao usuário de informática (1).

Certificado de diploma de graduação em ciências contábeis, emitido por instituição reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), foi imprescindível para concorrer ao posto de contador, com uma vaga imediata.

O processo seletivo constou de provas objetivas com 50 questões de múltipla escolha para todos os inscritos; testes práticos para operador, motorista e técnico; e avaliação de títulos para contador.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Passo Fundo

Câmara Municipal Passo Fundo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Escriturário, Assessor de Comunicacao
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Passo Fundo - RS

+ Agenda do Concurso

03/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.