Em São Paulo, a 120 km da capital, a Prefeitura de
Paulínia divulgou edital para concurso que visa preencher 16 vagas efetivas, sendo uma voltada para profissionais com deficiência, no cargo de
procurador I. Podem participar do certame os diplomados no curso
superior de direito que possuírem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Com jornada de 40 horas semanais, o emprego oferece um salário base inicial de R$ 6.947,19. Além do vencimento, a prefeitura da cidade ainda concede auxílios saúde, alimentação e transporte e um 14º salário no mês do aniversário do profissional.
Saiba mais - A inscrição custa R$ 70 e começa no dia 30 (quinta-feira) no site da
RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br). O período de candidatura se encerra em 5 de dezembro. Os interessados, no entanto, tem até 8 de dezembro para pagar a taxa de participação.
Os exames serão aplicados em 25 de janeiro na própria cidade de Paulínia. Os endereços e horários dos testes serão informados aos candidatos em 14 de janeiro.
A prova contará com duas etapas: objetiva e dissertativa. Na primeira, haverá 60 questões sobre língua portuguesa e direito (constitucional, administrativo, civil, processual civil, tributário, do trabalho, processual do trabalho, penal, previdenciário e ambiental). Na segunda parte, os participantes terão de escrever uma redação sobre uma peça profissional.
Siga o JC Concursos no Google News