MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deficientes são convocados para a perícia

A perícia será realizada no dia 25 de agosto, no Serviço Médico da Controladoria-Geral da União.

Redação
Publicado em 24/08/2009, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República está convocando para a perícia médica os candidatos portadores de deficiência inscritos no processo seletivo que visa ao preenchimento de 50 vagas temporárias com salários que podem chegar a R$ 8,3 mil.

A perícia será realizada no dia 25 de agosto, no Serviço Médico da Controladoria-Geral da União (CGU), localizado no SAS, Quadra 01, Bloco A, Edifício Darcy Ribeiro, em Brasília (DF). Os horários variam de acordo com o candidato – confira mais detalhes nos anexos ao lado.


Concurso
As oportunidades são para atividades técnicas de formação específica, atividades de apoio à tecnologia da informação, atividade técnica de suporte e atividades técnicas de complexidade intelectual. As vagas são para as cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

O concurso constará de prova objetiva e de títulos para todos os cargos. Haverá também prova de redação para os cargos de atividades técnicas de formação específica, atividades de apoio à tecnologia da informação e atividade técnica de suporte.


Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Especial para a realização de exames pré-admissionais e dos exames médicos complementares.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.