MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras divulga resultado final do concurso

São oportunidades para cadastro reservas a candidatos de níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 18/11/2008, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petrobras Distribuidora (BR) divulgou o resultado final do concurso que visa formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior.

Confira o resultado aqui.


Ao todo foram 263.193 candidatos inscritos, sendo 176.797 para o nível médio e 86.396 para superior. Foi publicado também o número de inscritos por cargo para o concurso.

De acordo com a Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso, o número de inscritos para as provas da manhã foi de 86.396, destes 24.038 faltaram à prova, abstenção de 27,8%. Já na parte da tarde os inscritos totalizaram 176.797, sendo que a abstenção foi de 28,7% (50.702).

As oportunidades estão distribuídas entre diversos estados brasileiros e oferecem remunerações que variam de R$ 1.675,53 a R$ 4.798,65.

Cargos oferecidos

Nível médio
Técnico de Abastecimento Júnior, Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Contabilidade Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Manutenção Júnior, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Química Júnior, Técnico de Segurança Júnior e Técnico de Suprimento e Logística Júnior.

Nível superior
Profissional Júnior com formação em Administração, Analista de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia em Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Marketing, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Publicidade, Química, Relações Públicas e Serviços Social.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.