MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planalto/PR fará concurso para diversos cargos

A prefeitura abriu processo licitatório para escolher a empresa organizadora do certame. O número de vagas e as carreiras serão definidos em breve

Camila Diodato
Publicado em 29/07/2014, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Planalto, no Estado do Paraná, abriu processo licitatório para contratar a empresa que organizará o seu próximo concurso público, que terá diversas vagas de caráter efetivo. A abertura das propostas ocorrerá em 26 de agosto e, logo depois, será divulgado o nome da instituição.

De acordo com informações do departamento de recursos humanos, ainda não foram definidos o número de oportunidades e os cargos que serão contemplados na seleção. Esses dados só serão finalizados com a contratação da organizadora.

O último processo seletivo da prefeitura aconteceu em 2013 e teve ofertas para as carreiras de agente comunitário de saúde, fonoaudiólogo, médico e psicólogo. Com exceção do agente que necessitou de ensino fundamental, as demais funções exigiram nível superior. Os salários oscilaram entre R$ 726,98 e R$ 10.478,06.

Todos os candidatos passaram por avaliações objetivas com questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos  específicos, além de exames pré-admissionais.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

29/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.