SPGG/RS: assinado contrato com BANCA para analista

Seleção contará com uma oferta de dez vagas imediatas. Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior em qualquer área, com inicial de R$ 7,3 mil

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 06/07/2018 - 11:40 | Atualizado: 04/09/2018 - 15:55

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG/RS) divulgou, por meio de publicação em diário oficial, na última quinta-feira, 5 de julho, a assinatura do contrato com a banca que será responsável pelo  primeiro concurso público para o cargo de analista de planejamento.  A escolhida é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) . Ao todo serão oferecidas dez vagas imediatas. Para concorrer será necessário possuir nível superior em qualquer área, com remuneração inicial de R$ 7.300.

A publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer nas próximas semanas.

APOSTILA CONCURSO SPGG / RS 2018 - ANALISTA 


A presidente da comissão do concurso, já constituída, é a servidora Alba Conceição Marquez dos Santos. O grupo também consta com os seguintes servidores: Alessandro Castilhos Martins, André Benetti, Carla Giane Soares da Cunha, Christiano Moritz da Silva, Daiane dos Santos Allegretti e Vanderléia Rabelo Kich.


Atribuições
Cabe ao profissional da área elaborar, analisar e avaliar planos e programas e projetos do setor público, que visem ao desenvolvimento econômico do estado; elaborar estudos visando à fixação de prioridades para a aplicação de recursos econômicos; auxiliar na coordenação de programas e projetos do governo; proceder estudos ao acompanhamento e controle dos projetos e programas governamentais; orientar e coordenar grupos de trabalho incumbidos de pesquisas econômicas em geral; realizar estudos visando a compatibilização dos planos estaduais com os nacionais, promover estudos e análises dos indicadores conjunturais; realizar estudos e pesquisas objetivando à montagem e implantação dos diversos sistemas de administração estadual; Proceder a estudos referentes à modernização administrativa, proceder a estudos objetivando o progressivo aperfeiçoamento dos processos e padrões do sistema orçamentário; elaborar projetos de lei e de decreto sobre assuntos econômicos e financeiros; realizar estudos relativos à quantificação e formulação das despesas públicas; orientar tecnicamente a elaboração de propostas orçamentárias, bem como analisar e revisar as propostas parciais de orçamento.        

Vídeos Secretaria Estadual

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping