MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PM da Bahia abre concurso com 70 vagas de oficial

Carreira exige idade entre 18 e 30 anos, estaturas mínimas de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria B ou superior

Renan Abbade
Publicado em 21/01/2014, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado da Bahia recebe, a partir do dia 23 de janeiro, as inscrições para o curso de formação de oficiais. Estão disponíveis 70 vagas, sendo 63 para homens e 7 para mulheres.

Para concorrer, o interessado deve, entre os principais requisitos, ter entre 18 e 30 anos de idade; estar em dia com o serviço militar obrigatório; ter estatura mínima de 1,60m (homens) e 1,55m (mulheres); possuir o curso de ensino médio completo; além de CNH na categoria B.


APOSTILA CONCURSO PM/BA

As inscrições acontecem até o dia 5 de fevereiro pelos sites www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br. O valor da taxa é de R$ 115.

Os candidatos serão submetidos às etapas de exame de conhecimentos (prova objetiva de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, e prova discursiva – redação); e avaliação físico-mental e de idoneidade moral (avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física, investigação social e exame de documentação).

Com cinco horas de duração, as avaliações objetivas e discursiva acontecerão às 13h do dia 13 de abril, em locais a serem divulgados oportunamente. Os exames trarão questões de língua portuguesa, língua inglesa, ciências humanas, matemática/raciocínio lógico e noções de direito.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Oficial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Consultec
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

23/01/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/02/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/04/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
13/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.