MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Científica/PE prepara concurso com 526 vagas

A Secretaria de Defesa Social constitui a Comissão que será responsável pela normatização e o acompanhamento da execução do concurso

Camila Diodato
Publicado em 04/09/2014, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiu no Diário Oficial, do último dia 2, a portaria que institui a comissão que será responsável pela normatização e o acompanhamento da execução do próximo concurso público da Polícia Científica de Pernambuco, que terá 526 vagas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS) não soube informar quais carreiras que constarão no certame, apenas disse que serão oportunidades para diversos cargos. No momento, ainda não há previsão do lançamento do edital.

A comissão será composta por Maurison da Costa Gomes (diretor de recursos humanos/Instituto de Recursos Humanos-IRH), Leonardo Henrique Fernandes Bezerra (analista em Gestão Administrativa/Secretaria de Administração-SAD), Margareth de Carvalho Sá (chefe de recursos humanos/Secretaria de Desenvolvimento Social-SDS), Richardson Silva (diretor-comandante de campus de ensino-Recife/SDS), Francisco Aristófanes Coelho Sarmento Filho (gerente geral de Polícia Científica/SDS) e Mietje de Fátima Serpa de Freitas Ramalho (Gicap/GGAIIC/SDS).

Edital anterior - Na seleção promovida em 2007, foram abertas 254 ofertas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio e médio/técnico. A organizadora escolhida foi a Upenet.

O processo seletivo apresentou chances para os postos de auxiliar de legista, auxiliar de perito (12), assistente administrativo (89), técnico em radiologia (15), motorista (34) e auxiliar de serviços (55). As remunerações oscilaram entre R$ 380 e R$ 1.268,30.

Os candidatos passaram por testes objetivos, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Científica

Polícia Científica
Vagas: 526
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

04/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.