Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Polícia Civil/CE realizará concurso com 763 vagas

Serão abertas ofertas para as carreiras de delegado, escrivão e inspetor. Agora, o órgão escolherá a empresa organizadora e o edital deverá sair ainda no primeiro semestre



Camila Diodato
Publicado em 16/05/2014, às 15h10

No Estado do Ceará, o governador Cid Gomes autorizou a realização de um novo concurso público com 763 oportunidades distribuídas em três carreiras de nível superior. O aval permite que sejam abertas 168 vagas para delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor.
De acordo com o departamento de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o órgão fará o processo licitatório para a escolha da organizadora e deverá lançar o edital ainda neste semestre.
Segundo informações do site do Governo do Estado do Ceará, a medida foi feita por conta da necessidade de ampliação do número de delegacias 24 horas. Ou seja, com isso a população terá um atendimento integral, mais rápido e com maior eficiência na resolução das ocorrências.
O próximo passo será a criação de uma comissão composto por dois representantes da SSPDS, dois da Polícia Civil, dois da Secretaria do Planejamento e Gestão e um da Academia Estadual de Segurança Pública. Os integrantes darão prosseguimento aos trâmites do certame.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 763
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Delegado, escrivão e inspetor
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

16/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas