MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Civil/TO publicará três editais nesta quarta

Serão oportunidades nas carreiras de delegado (97), agente de polícia (38), escrivão (162), papiloscopista (10) agente de necrotomia (20), perito criminal (60) e médico legista (10)

Sabrina Machado
Publicado em 25/02/2014, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram publicados no Diário Oficial do Estado do Tocantins três comunicados conjuntos do secretário de Estado da Segurança Pública e do secretário de Estado da Administração a respeito do concurso público da Polícia Civil.

Os documentos informam que os três editais serão publicados nesta quarta-feira (26). Além disso, os comunicados contém o cronograma oficial de realização de cada certame.

Serão oferecidas 515 vagas, sendo 397 imediatas e as 118 para formação de cadastro reserva. A organização das seleções ficará por conta da Fundação Aroeira.

No primeiro edital, estarão as vagas de delegado (97). A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio.

As ofertas de agente de polícia (38), escrivão (162), papiloscopista (10) agente de necrotomia (20) farão parte do segundo documento. Para essas carreiras, a avaliação objetiva acontecerá no dia 1º de junho.

Por fim, o terceiro edital trará as oportunidades de perito criminal (60) e médico legista (10). Os candidatos para ambas as carreiras realizarão a exame objetivo no dia 8 de junho.

Inscrições – O período para se inscrever no concurso público é o mesmo para todos os cargos. A organizadora receberá as solicitações de 10 de março a 9 de abril.

A distribuição das ofertas de cadastro reserva ainda não foi divulgada. Portanto, o número de oportunidades citado acima faz parte apenas das vagas imediatas.  

De acordo com o chefe do Executivo, o concurso foi anunciado em momento importante, pois 60 delegados irão se aposentar, sendo substituídos pelos 97 futuros titulares.


APOSTILA ESPECÍFICA PC - TOCANTINS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 515
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: diversos cargos
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: TO

+ Agenda do Concurso

25/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.