MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira as novidades para aprimorar sua carreira

Confira uma série de matérias exclusivas sobre o mercado de Pós-Graduação e MBA no país.

Redação
Publicado em 12/11/2010, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atualmente, ter um diploma universitário não é mais garantia de emprego. A realidade mudou e o que era diferencial tornou-se apenas mais um requisito para a recolocação.

Com a vasta oferta de profissionais, as empresas têm a possibilidade de escolher o que melhor atende às suas necessidades. Por isso a importância de estar sempre atualizado e “atrativo” ao mercado de trabalho.

Confira uma série de matérias exclusivas sobre o mercado de Pós-Graduação e MBA no país:

Decisão

Pré-MBA: um passaporte para o sucesso

Cursar MBA para muitos se tornou sinônimo de conquistar aquela promoção no trabalho ou agregar mais alguns dígitos ao salário... Mas ao contrário do que o senso comum pensa, se a iniciativa de ingressar nesse tipo de programa não for tomada no momento correto da carreira, todo esforço e dinheiro aplicados podem ser em vão. Veja mais!

Pós-graduação e MBA

Como custear meu curso?

Para quem pensa em estender seus estudos e cursar uma pós-graduação ou um MBA logo vem a preocupação: como vou arcar com tamanho investimento? Formas para financiamento do valor não faltam, mas é fundamental planejar-se com bastante antecedência. Veja mais!

Desenvolvimento profissional

Um passo no infinito

Era minha primeira semana na faculdade de jornalismo e seguia em direção à aula inicial de teoria da comunicação. Meus pés tocavam o piso emborrachado branco e frio, mas meus pensamentos iluminavam um outro caminho: o de um futuro como jornalista. Veja mais!

Pós-Graduação

Na estrada

“Viver nas montanhas do Colorado, em um lugar único, totalmente diferente de paisagens brasileiras, vendo ursos, alces, foi incrível. E em um lugar em que praticamente eu era a única brasileira me fez pensar e valorizar muito tudo o que tenho no Brasil”. Some-se à experiência de vida que Jamila Tanaka teve no período em que morou nos Estados Unidos, ao inglês fluente e o cargo de supervisora na área de consultoria de intercâmbio que conquistou. Esses são os ganhos que realizar um programa de trainee no exterior pode agregar ao currículo de um jovem em início de carreira. Veja mais!

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.