MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PR: Consórcio Sudoeste Pinhais fará seleção em breve

O processo seletivo terá oportunidades para as carreiras de operador e motorista. O próximo passo da instituição será a contratação da empresa organizadora

Camila Diodato
Publicado em 12/08/2014, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região Sudoeste Pinhais do Estado Paraná (Consórcio Sudoeste Pinhais) abrirá um concurso público com vagas para as carreiras de operador e motorista, ambas com exigência de ensino fundamental e carteira nacional de habilitação.

A instituição não soube informar o número de vagas e nem os atuais salários, apenas divulgou os cargos a serem oferecidos.

Para dar andamento ao processo seletivo, o consórcio fará uma licitação na modalidade tomada de preços para contratar a empresa que organizará e executará o certame. A abertura das propostas das organizações interessadas em elaborar a seleção está marcada para 9 de setembro.

O último concurso para as duas funções ocorreu em 2012 e a organização ficou sob a responsabilidade da Consesp. Na ocasião, os participantes prestaram testes escritos com questões sobre português, matemática, conhecimentos gerais e específicos; além disso, também passaram por exames de desempenho prático operacional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Consórcio Sudoeste Pinhais

Consórcio Sudoeste Pinhais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Operador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Saber
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

12/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.